Publicidade

Responsável por liderar a reação do Botafogo na Série B, o técnico Enderson Moreira é um dos principais nomes do título alvinegro. Quando chegou, em julho, o Fogão estava distante do G-4. Rapidamente, arrumou o time e buscou a taça do torneio.

O técnico tem contrato até o fim do ano. Agora, com a Série B terminada, vai poder definir a situação. Enderson aponta o que falta ajustar para renovar com Botafogo.

Enderson Moreira Botafogo Enderson deve seguir no Botafogo | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– A nossa conversa não tem nada de questões financeiras nem nada. Isso nunca teve. O que estamos conversando é poder criar um denominador comum em cima daquilo que a gente acha e espera que possa ser importante para o Botafogo em 2022. Esse caminho que o Botafogo precisa tomar, a gente precisa só ajustar e conversar – declarou Enderson, após o empate com Guarani.

Relacionadas

Chay Botafogo
Navarro Botafogo

Publicidade

O técnico reforçou o desejo de continuar à frente do Botafogo e fez um alerta para 2022.

– Eu quero muito ficar, quero mesmo. Não estou fazendo média, porque me sinto muito bem aqui no Botafogo. Fui muito bem recebido. Não só eu, como toda a comissão técnica. Tenho um prazer enorme de estar aqui. Sabemos que os desafios de 2022 são muito maiores do que os que tivemos em 2021 – completou.

MAIS! Túlio relembra época de ‘rei do Brasil’ pelo Botafogo e alfineta Gabigol

Publicidade

Além de definir a permanência de Enderson Moreira, o Botafogo tem outros assuntos importantes a resolver. Tem nome importante do elenco em fim de vínculo, como Rafael Navarro, Luís Oyama, Marco Antônio, Pedro Castro.

Comentários