
Montenegro é contra o retorno do futebol no Rio de Janeiro neste momento. ( Divulgação)
O Botafogo informou que irá realizar testes para detectar coronavírus no departamento de futebol nesta semana. No entanto, membro do Comitê Gestor do clube, Carlos Augusto Montenegro, afirmou que o pensamento da diretoria ainda não é de retomar as atividades no Nilton Santos.
– Alguns times voltaram a treinar, mas isso não significa que vamos treinar. Não tenho o poder de falar para os outros não treinarem. Podemos vir a treinar em junho ou podemos nem treinar. Enquanto não houver controle, nem pensamos em treinos. Respeitamos as mortes. Não tem clima, as famílias estão tristes enterrando entes queridos. Quando melhorar a curva de casos, vamos nos reunir e voltar a treinar – disse ao Globoesporte.com.
Leia também:
Botafogo vai testar elenco para tomar futuras decisões
Botafogo mantém decisão de não retornar aos treinos
Na última semana, os dirigentes rechaçaram o retorno aos treinos presenciais. Para os alvinegros, ainda não é o momento da volta do futebol cariocas quando a pandemia de coronavírus ainda não está controlada.
O discurso vai de encontro ao que a Ferj, que tem buscado a volta do Campeonato Carioca nas últimas semanas. Com o apoio de Flamengo e Vasco, a maioria dos clubes são a favor da retomada do Estadual. Além de Botafogo, Fluminense também é contra o retorno do futebol.
Você Também pode gostar
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve