Um dia antes da reunião que deve sacramentar o retorno do Campeonato Carioca, o Botafogo anunciou que não irá voltar aos treinos presenciais neste momento. Em postagem nas redes sociais, o clube divulgou que somente irá testar todo o departamento de futebol.
Os testes para detectar Covid em funcionários, comissão técnica e jogadores deve ser feito na próxima semana, ainda sem local definido. Somente com os resultados, a diretoria alvinegra poderá planejar o próximo passo rumo a retomada das atividades.
Leia também:
Luís Henrique admite vontade de atuar na Europa
Botafogo gera polêmica e anuncia saída de Joel Carli
A decisão dos alvinegros pegou a Ferj de surpresa. A Federação e os clubes a favor da volta do Estadual viam os dirigentes do Botafogo mais flexíveis quanto ao protocolo de retomada do futebol no Rio de Janeiro.
Ainda na postagem, o Botafogo destacou que não existe qualquer data prevista para a reapresentação dos jogadores.
Nesta semana, o presidente do Fluminense revelou que membros da Ferj ameaçaram dar W.O. não só nos tricolores, como também nos alvinegros, únicos dois clubes contra a volta do Campeonato Carioca.
Confira a postagem do Botafogo:
“O Botafogo esclarece que a informação não procede. No momento, a única definição é que o Clube realizará testes na próxima semana em jogadores e funcionários – seguindo protocolo do Departamento Médico – e está monitorando a triste situação dos casos da COVID-19 no Brasil e no RJ. Não há data definida para retorno aos treinos presenciais”
Você Também pode gostar
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?
Comentar