São poucos jogos pelo Botafogo, apenas dois. Mas o volante Luís Oyama caiu nas graças dos torcedores do Botafogo. Além disso está com moral com um importante ídolo: Túlio Maravilha. O ex-artilheiro elogiou demais o jogador na vitória de 3 a 0 sobre o Remo no domingo.
Túlio Maravilha foi a atração na Botafogo TV como comentarista, na partida deste domingo entre o Alvinegro pela terceira rodada da Série B. Atuando no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe de Marcelo Chamusca confirmou o bom momento com uma vitória consistente por 3 a 0.

Luís Oyama atravessa um grande momento (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
A boa fase da equipe alvinegra passa pelo bom desempenho de alguns dos reforços mais recentes. O meia Luís Oyama recebeu destaque especial nas observações de Túlio após o confronto.
MAIS! Botafogo não fecha os olhos para o mercado
– O japonesinho para mim foi o melhor em campo, dominou, armou contra-ataque, é técnico, baixinho, você não dá nada por ele, mas domina o meio. Sem dúvida nenhuma o Luís Oyama é o craque do jogo, pode levar a bola para casa, porque merece – elogiou Túlio.
Túlio vê Botafogo no caminho certo

Botafogo conseguiu se impor contra o Remo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Na opinião do ídolo botafoguense, que agora virou estátua no Nilton Santos, o Alvinegro mereceu o resultado em casa. Ele projeta que, se continuar nesse ritmo, a equipe vai conseguir o acesso para a Série A em 2022.
– O Botafogo dominou a partida, o goleiro só fez duas defesas, porque a zaga é sólida, teve variação de jogadas pelos lados, Navarro como referência, sabia que ia fazer na primeira oportunidade – afirmou.
– Vitória consistente, para deixar entusiasmado. Se tiver esse jogo como referência, o Botafogo entrar com esse espírito contra qualquer adversário em qualquer lugar, vai alcançar o objetivo e, se Deus quiser, estará na Série A no ano que vem – concluiu.
Relacionadas
A vitória deste domingo fez o Botafogo pular um posto na tabela. Com sete pontos, a equipe subiu para a terceira colocação, atrás somente de Náutico e Brusque, os únicos 100% na competição.
O Botafogo terá pela frente uma sequência de dois jogos fora de casa. Na quinta visita o Londrina-PR, no estádio do Café e, no domingo, o líder Náutico-PE, nos Aflitos.
Você Também pode gostar
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador