Publicidade

Uma das novidades do Botafogo para a temporada, o volante Pedro Castro, a cada dia, mostra que o clube acertou em cheio ao contratá-lo. Neste domingo, na vitória sobre o Remo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ele entrou no segundo tempo (foi dúvida para o jogo após incômodo muscular) e fechou o triunfo por 3 a 0.

Pedro Castro arriscou de fora da área e marcou. O volante agora soma quatro gols com a camisa do Botafogo na temporada. A virtude da finalização de fora da área é algo que o time do técnico Marcelo Chamusca vem aproveitando.

Pedro Castro Botafogo Pedro Castro se consolida como um dos principais nomes do time | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Fico feliz pelo resultado que conseguimos, era o que buscávamos, então o grupo está de parabéns. É uma qualidade que tenho. Então o professor e os companheiros pedem para que eu chute de fora da área. Hoje, pude ser feliz e acertar um belo chute – declarou Pedro Castro.

Relacionadas

Rafael Navarro Botafogo

Publicidade

O Botafogo engatou a segunda vitória na Série B e vai se consolidando como uma das forças da competição. Com sete pontos, o Fogão está na terceira colocação. Na próxima rodada, o clube carioca enfrenta o Londrina, nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Café.

Comentários