Botafogo

Kalou deve chegar no sábado ao Botafogo

Kalou em ação pela seleção da Costa do Marfim (Foto: Fifa)

O marfinense Salomon Kalou tem data para chegar ao Rio de Janeiro. Após conseguir o visto para a entrada no Brasil, o atacante deve chegar ao Brasil neste sábado.

Kalou em ação pela seleção da Costa do Marfim (Foto: Fifa)

Kalou foi anunciado como novo reforço do Botafogo no dia 9 de julho. A partir dai, começou a tentativa do jogador vir para o Brasil ser apresentado e iniciar os treinos com o elenco alvinegro.

No entanto, uma série de trâmites burocráticos impediram a vinda de Kalou para o Brasil. Com isso, o marfinense se tornou desfalque para as primeiras partidas do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Kalou já afirmou que vai precisar de, pelo menos, duas semanas para entrar em forma. Caso venha no sábado, o marfinense só vai começar a treinar com os companheiros na próxima segunda-feira.

Leia também:

Autuori: ‘O calendário brasileiro já é complicado por natureza’

Botafogo terá três desfalques para a estreia no Brasileirão

A diretoria do Botafogo já organizou a apresentação de Kalou. O jogador vai do aeroporto direto para o estádio Nilton Santos, onde vai conversar com torcedores através de um telão e concederá entrevista coletiva. O atacante acertou com os alvinegros até o fim de 2021.

Você Também pode gostar