Publicidade

O Botafogo não começou bem a temporada. Os alvinegros iniciaram uma reformulação no futebol após o rebaixamento para a Série B do Campeonato, mas o resultado não vem dando confiança a torcida.

A equipe de General Severiano já foi eliminada da Copa do Brasil e não alcançou as semifinais do Campeonato Carioca. Com isso, o técnico Marcelo Chamusca e a diretoria já vêm sendo criticados pelos alvinegros.

Joel Carli voltou ao Botafogo após um ano (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O zagueiro Joel Carli retornou ao clube para esta temporada, mas ainda não estreou. Mesmo assim, o defensor acredita que o trabalho que está sendo bem feito pela diretoria.

Publicidade

– Acompanhei muito o que aconteceu no ano passado, conversava com as pessoas dentro do clube e tenho visto uma diferença muito grande esse ano. O Botafogo passa por uma reestruturação, mas acho que está no caminho certo. Apesar de os resultados ainda não serem os esperados, temos muito foco no principal objetivo que é a Série B – disse ao canal “BotaPress”, do Youtube.

Relacionadas

Eduardo Freeland Botafogo

O Botafogo ainda está na disputa da Taça Rio e enfrenta o Nova Iguaçu, neste domingo, no Nilton Santos. Os alvinegros precisam da vitória para avançar à decisão.

Comentários