Publicidade

A diretoria do Botafogo segue procurando um atacante para a Série B do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é Bruno Mezenga, de 32 anos, artilheiro do Campeonato Paulista até o momento com oito gols marcados. O jogador defende as cores da Ferroviária de Araraquara.

O nome de Bruno Mezenga foi aprovado pelo técnico Marcelo Chamusca. Assim o responsável pelo futebol do clube, Eduardo Freeland, começou os primeiros contatos com o clube paulista e com representantes do jogador.

Bruno Mezenga já foi campeão no Flamengo (Foto: Divulgação)

Bruno Mezenga tem contrato com a Ferroviária até maio de 2020. Entretanto o acordo pode sair por empréstimo, com o artilheiro ampliando o vínculo com o clube paulista até o fim de 2022. Neste cenário ele seria emprestado ao Botafogo até dezembro.

Bruno Mezenga foi campeão pelo Flamengo

Bruno Mezenga lidera artilharia do Paulistão. Assim se valorizou (Foto: Tiago Pavin/Ferroviária)

Publicidade

A Ferroviária vê com bons olhos esta situação, pois acredita que Bruno Mezenga pode se valorizar. Assim poderia dar ao clube um lucro não esperado quando se contrata um atleta que passou dos 30 anos.

Relacionadas

Felipe Ferreira Botafogo

Bruno Mezenga iniciou a sua carreira no Flamengo, onde integrou as categorias de base. Fez parte do elenco que ganhou o título do Campeonato Carioca de 2007 e do Brasileirão de 2009. Além disso atuou no futebol europeu em países como Sérvia e Turquia.

Comentários