A diretoria do Botafogo assegurou a permanência do meia Keysuke Honda, que fica no clube até o final do Campeonato Brasileiro. Contratado em janeiro, antes da pandemia, seu vínculo terminaria no final de dezembro. Entretanto, com a paralisação do futebol, o calendário da temporada foi estendido até fevereiro.

Honda (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)
Segundo informações do Canal do TF e do empresário Marcos Leite, que intermediou as contratações de Honda e Kalou, o japonês topou a prorrogação do vínculo.
O Alvinegro ainda tem esperanças de manter o jogador até o final de 2021, mas isso dependerá Jogos Olímpicos do Japão. Honda sonha com a possibilidade de disputar o evento que será realizado em seu país.
Leia também:
Angulo perto do anúncio no Fogão; Ronald não vem agora
Entenda a situação que envolveu a lesão de Kalou no Botafogo
Como precisou de um tempo para entrar em forma após sua chegada ao clube, Honda demorou a estrear com a camisa do Botafogo. Em sua primeira partida, em 15 de março, o confronto com o Bangu foi disputado com os portões fechados.
Apesar de conquistar seu lugar no coração da torcida, Honda nunca jogou com a presença dela no estádio. Com sua permanência até fevereiro, aumentam as chances de que ele possa receber o carinho da torcida antes de deixar o clube.
Você Também pode gostar
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve