Publicidade

Duas negociações do Botafogo por reforços evoluíram de maneira oposta. Enquanto o anúncio de Ivan Angulo está por detalhes, as negociações pelo atacante Ronald foram suspensas.

Angulo (Foto: Gerson Grecco/ Palmeiras)

Apenas detalhes burocráticos impedem a confirmação da contratação do colombiano de 21 anos. Tudo já está acertado para o empréstimo do jogador pelo Palmeiras até o fim do Carioca de 2021.

Atacante que atua pelos lados do acampo, Angulo ficou sem espaço na equipe principal do Verdão e foi emprestado ao Cruzeiro. O jogador, porém não faz parte dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari. O clube paulista vê o empréstimo como uma chance de dar rodagem ao jogador, que foi promovido do Sub-20 este ano. O Palmeiras arcará com a metade de seus salários.

Publicidade

Angulo é aguardado no Rio no início da semana para realizar exames médicos e assinar contrato.

Leia também:

Pedro Raul defende dupla com Babi

Publicidade

Entenda a situação que envolveu a lesão de Kalou no Botafogo

O caso do atacante Ronald tomou caminho oposto. O jogador, destaque do Botafogo de Ribeirão Preto na Série B do Campeonato Brasileiro não será contratado neste momento.

O atleta tem contrato com o Botinha até maio de 2021, e se interessou pela possibilidade de jogar no Botafogo. O xará paulista, entretanto, se recusou a liberá-lo sem uma compensação financeira. O clube não aceitou ainda uma proposta do Alvinegro para estender o vínculo com Ronald e emprestá-lo com o passe fixado.

Publicidade

A diretoria do Botafogo perdeu a paciência com a demora dos paulistas em decidir sobre o assunto e encerrou as conversas. O jogador estará livre para assinar um pré-contrato em novembro e sua vinda no futuro não está descartada.