Publicidade

Guilherme Santos vem tentando resolver os problemas do Botafogo na lateral esquerda. Ele foi o titular da posição nos dois últimos jogos. Com a confiança em dia, Guilherme, agora, mira sequência no Fogão.

Aos 33 anos, Guilherme Santos foi revelado pelo Vasco. Mas passou por vários clubes do futebol brasileiro como Atlético-MG, Fluminense, Paysandu, Fortaleza e Bahia. Mas estava no Paraná antes de chegar ao Glorioso, onde tem convivido com muitos problemas físicos.

Guilherme Santos Botafogo Guilherme Santos busca engrenar no setor | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Este ano, ele viu Rafael Carioca e depois PV assumirem a titularidade. Mas com a saída do jovem para o Internacional e 100% fisicamente, está recuperando seu espaço no elenco.

Relacionadas

Gilvan Botafogo
Botafogo

Publicidade

– Fico feliz também por estar voltando e ajudando. Tive uma lesão muito séria, muito grave, mas fiquei muito feliz com toda a motivação e confiança que as pessoas me deram aqui dentro do clube. Acreditaram no meu trabalho e venho tentando a cada dia mais fazer sempre o meu melhor – afirmou Guilherme Santos à Botafogo TV.

Cozinha arrumada? Botafogo estanca a sangria e dá resposta na Série B

Guilherme Santos destaca vitória sobre o CSA

Rafael Carioca, ao que tudo indica, não agrada ao técnico Enderson Moreira e deve deixar o Alvinegro. Assim, no momento, Guilherme Santos é o titular e o jovem Hugo, promovido do sub-20, o reserva imediato.

Publicidade

Cozinha arrumada? Botafogo estanca a sangria e dá resposta na Série B

– Muito feliz pela vitória. Essa é a nossa equipe. Com muita determinação, dedicação, aí o talento vai sobressair. A equipe está de parabéns, mereceu, lutou. Série B é isso, tem que ser na raça, na dedicação, na força, tem que suar sangue para que possamos conseguir nossos objetivos – disse Guilherme Santos, após o triunfo sobre o CSA.

Além de Guilherme Santos e Hugo, o Botafogo tem o jovem Lucas Barros como opção para a lateral esquerda.

Comentários