Publicidade

O Botafogo voltou a sonhar com o acesso após as duas vitórias seguidas na Série B. Os triunfos vieram após a chegada do técnico Enderson Moreira.

O novo treinador teve vários desfalques, mas viu alguns jogadores se destacarem. Um deles foi o zagueiro Lucas Mezenga. O jogador chegou há pouco tempo ao clube para as categorias de base, mas foi alçado aos profissionais pela falta de opções no setor.

Gilvan Botafogo Gilvan se consolidou como titular no Botafogo  (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Lucas Mezenga foi muito elogiado por Gilvan. O experiente jogador afirmou que seu atual companheiro de zaga tem um futuro promissor.

Publicidade

– O Mezenga tem muito a crescer e o vejo futuramente na seleção brasileira. Ele tem grande potencial e o fundamental é que sempre me escuta bastante. Sempre falo com ele e isso o ajuda e me ajuda também passando um pouco de experiência para ele. Quando o experiente fala o jovem tem que procurar obedecer, entender que é para o seu bem, e isso ele está acatando bem e evoluindo nos jogos sem sofrermos gols. Estou feliz por ele, um cara humilde e tenho certeza que vai conseguir os objetivos para ajudar a família e ter sucesso na carreira – disse.

Enderson elogiado

Gilvan fez questão de elogiar o trabalho de Enderson Moreira. O zagueiro só lamentou o fato do Botafogo ter sido muito irregular até o momento na Série B.

– Estamos evoluindo com a chegada do professor, um cara que cobra bastante e a filosofia do trabalho dele é muito boa. O grupo está assimilando bem, mas é claro que temos muito a melhorar. Acho que nosso momento está melhor, mas temos que manter os pés no chão. Não ganhamos nada ainda e estamos só com 19 pontos. Poderíamos estar melhor. Houve uma oscilação no começo, mas espero que agora venham só coisas boas para o nosso grupo – declarou.

Relacionadas

Botafogo

Publicidade

O Botafogo se prepara para o clássico contra o Vasco, neste sábado, no Nilton Santos.

Comentários