Publicidade

O Botafogo pode anunciar mais uma novidade para o time em breve: Jonas. O Fogão negocia com o volante de 29 anos, que está sem clube desde que deixou Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No Rio, Jonas já defendeu o Flamengo, em 2015 e em 2018.

Jonas, Botafogo Jonas já trabalhou com novo técnico do Botafogo | Foto: Twitter Al-Ittihad / Divulgação

Jonas deixou o Al-Ittihad no último mês, por falta de pagamento. No Botafogo, o volante pode reencontrar o técnico Ramón Díaz. Eles trabalharam juntos no futebol árabe.

LEIA MAIS! Botafogo quer antecipar arrancada para não sofrer no Brasileiro

Publicidade

O Botafogo espera definir a contratação de Jonas nesta semana, até porque o prazo para realizar trocas nos inscritos para o Campeonato Brasileiro termina no dia 20, sexta-feira.

LEIA MAIS! Técnico do Botafogo, Ramón Díaz é operado com sucesso

Botafogo prioriza volante

A contratação de um volante virou prioridade no Botafogo após a chegada do técnico Ramón Díaz. Para o setor, o Fogão conta com Zé Welison, Rentería e Caio Alexandre, além de Rafael Forster, zagueiro que também pode atuar como volante.

Publicidade

LEIA MAIS! Gatito é suspenso por três jogos por chute no equipamento do VAR

Com apenas três vitórias em 19 jogos, o Botafogo está na zona de rebaixamento do Brasileiro, na 19ª colocação, com 20 pontos. Nesta segunda-feira, tem um confronto direto contra o Red Bull Bragantino, 18º lugar, no Nilton Santos, às 20h.