O Botafogo tem dois goleiros de ponta no departamento médico. Gatito Fernández e Diego Cavalieri não conseguiram ainda jogar este ano. Assim Douglas Borges, contratado antes do Campeonato Carioca, virou o dono da posição. Mas o arqueiro vem errando muito nos últimos jogos e isso abre a discussão sore uma mudança no setor.
O arqueiro já tinha falhado em algumas partidas nesta Série B. Na noite de terça-feira a cena se repetiu no Estádio Rei Pelé. No primeiro tempo, no único lance de perigo dos alagoanos, deixou de sair do gol e viu uma cabeçada de Gum ser salva por Kanu em cima da linha.

Douglas Borges não vem bem no Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Na etapa final o goleiro também não saiu do gol no lance que originou o segundo gol alagoano. Os erros do jogador já são um assunto interno no Glorioso.
MAIS! Chay fica na bronca com o sistema defensivo
Neste cenário não será surpresa que nos próximos jogos o jovem Diego Loureiro, revelado nas categorias de base do clube, assuma a condição de titular. O jogador chegou a ser procurado pelo Atlético-GO. Mas o Alvinegro se recusou a negociar pensando que ele poderia ser útil.
Relacionadas
O Botafogo, estacionado nos 12 pontos, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O Glorioso recebe o Cruzeiro, às 16h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
Você Também pode gostar
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’