Publicidade

O técnico Enderson Moreira pode mudar o time do Botafogo para o duelo contra o Cruzeiro nesta terça-feira, às 21h30(de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Diego Loureiro, por exemplo, deve reaparecer. Ele ficou de fora na vitória de 2 a 0 sobre o CRB porque foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento do filho. Assim deve ocupar o posto de Douglas Borges.

Nas laterais são grandes as chances de mudanças. Preservados contra o CRB, Daniel Boges e Carlinhos podem ser usados contra o Cruzeiro. Assim, respectivamente, assumiriam os postos de Jonathan Lemos e Jonathan Silva.

Rafael Botafogo Rafael vai fazer tratamento contra tendinite (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Quem segue de fora do time é o lateral-direito Rafael. Principal contratação para a Série B, ele vem fazendo tratamento especial por conta de uma tendinite no joelho direito. Até tem condições de jogo. Mas o Glorioso vai priorizar seu uso nos jogos em casa.

MAIS! Marco Antônio assume protagonismo no Botafogo 

Publicidade

Quem não foi relacionado foi o zagueiro Lucas Mezenga. Mas por opção da comissão técnica, que colocou Gilvan como a única opção no banco para Kanu e Joel Carli. O defensor tinha processado o clube buscando liberação, mas perdeu na Justiça.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

O Botafogo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Marco Antônio, Warley e Navarro. A delegação viajou para Minas Gerais.

Comentários