Publicidade

A torcida do Botafogo quer e Gatito Fernández pode voltar em breve ao time. O paraguaio se recupera de uma edema ósseo sofrido em setembro de 2020 e desde então, não entra em campo pelo Botafogo. Treinando com bola desde setembro no Nilton Santos, Gatito poderá ficar à disposição em breve.

Atualmente, Diego Loureiro é o titular da posição e Douglas Borges o reserva imediato. Entretanto, o goleiro da seleção paraguaia é ídolo da torcida e deve recuperar a posição se se mostrar em condições físicas.

Gatito tenta voltar a reforçar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

A própria diretoria alvinegra espera a recuperação do atleta e quer ver ele provar sua condição em campo para renovar seu contrato. Gatito tem vínculo com o clube somente até o final de dezembro, mas é visto como o ideal para a posição no retorno à Série A.

MAIS! Relembre atletas com nomes infantis

Publicidade

Após vencer o CRB no último sábado, o Botafogo reassumiu a vice-liderança da Série B. O mais provável é que Gatito fique à disposição para o duelo contra o Goiás, outro concorrente ao G-4, na semana que vem.

Relacionadas

Marco Antônio Botafogo
Fred marcou, mas o Atlético-MG perdeu para o Santos (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

Com 51 pontos, o Botafogo tem apenas três de vantagem para o CRB, que, em quinto lugar, é a primeira equipe fora do grupo de acesso.

Comentários