O Botafogo foi derrotado pelo Bragantino e afundou no Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia da comissão técnica comandada por Ramón Díaz, que não esteve em campo, pois se recupera de cirurgia.
Quem comandou os alvinegros foi seu filho, Emiliano Díaz. O argentino elogiou o elenco e destacou que tem confiança na recuperação da equipe na Série A.
– O grupo fez aquilo que foi trabalhado, mas tem que saber se defender em certos momentos. Tudo leva trabalho e tempo. Sabemos que o Botafogo não tem muito tempo, mas nós acreditamos nesse grupo e no trabalho. Passamos por um momento difícil, mas o elenco é muito rico. Vamos passar por isso, o Ramón vai mudar a mentalidade desse clube – disse.
O auxiliar de Ramón Díaz lembrou que a nova comissão técnica iniciou na última semana os treinos com o elenco.
– Nós chegamos há uma semana, estou aqui há dois dias. Isso leva tempo. Temos que levar em consideração o primeiro tempo da equipe, foi muito melhor do que esperávamos. A recepção do grupo foi muito boa, vai ser um caminho duro – declarou.
Leia também:
Flamengo pode atravessar ida de Jonas ao Botafogo
Agostini promete nova ida à CBF
Díaz terá a semana para trabalhar com o elenco visando o confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo
- Fogão faz história e pipocada do Galo! Os memes do título do Botafogo da Libertadores sobre o Atlético-MG
- Pipoca, elefante caindo da árvore… os memes do empate do Botafogo com o Vitória
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo