O Botafogo viu surgir o interesse do Fluminense no atacante Matheus Babi e também uma polêmica. É que o presidente do Serra Macaense, clube que detém 100% dos direitos de Babi, afirmou que a Série B é pequena para o atleta e que teria comunicado isso ao Fogão. Rodrigo dos Santos se desculpa com o Botafogo e alega que foi mal interpretado.
“Quero pedir desculpa, principalmente, para a instituição Botafogo. Porque acredito que minhas palavras foram distorcidas da forma como foi apresentada nos meios de comunicação. Tenho que pedir desculpa também à torcida porque, normalmente, a torcida fica sabendo tudo pela mídia e, na verdade, não foi da forma como aconteceu na entrevista”, disse Rodrigo dos Santos em vídeo enviado ao Boletim do C.E, do Fogãonet.
LEIA MAIS! Burocracia impede estreia de Joel Carli
“Meu clube é jovem, sou um presidente jovem, quero nesse momento dizer que o Botafogo está sendo muito importante na carreira do Babi e para o Serra Macaense. Foi o Botafogo que abriu as portas para o nosso clube e para o projeto Matheus Babi”, completou.
LEIA MAIS! Presidente do Botafogo coloca preço para vender Kanu
Matheus Babi, de 22 anos, está no Alvinegro por empréstimo até o fim de 2021. O propósito do empréstimo foi justamente para que o atleta ganhasse exposição no mercado, mas o rebaixamento para a Série B pode prejudicar a sua valorização no mercado.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores