Botafogo

Burocracia impede estreia de Joel Carli no Botafogo

Joel Carli conduziu time na Libertadores (Foto: Getty)

O zagueiro Joel Carli já foi apresentado pelo Botafogo. Velho conhecido da torcida, ele conta as horas para poder voltar a vestir a camisa do Glorioso. Mas não existe previsão para que o argentino possa atuar novamente pelo clube. Isso porque a burocracia virou um grande adversário.

Joel Carli volta ao Botafogo após um ano (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O Botafogo já solicitou três vezes ao Aldovisi da Argentina que encaminhe as documentações necessárias para que o Alvinegro possa registrá-lo na CBF. Mas o clube argentino tem pendências com a Associação do Futebol Argentino (AFA) e isso impede o desfecho do caso.

LEIA MAIS! Botafogo intensifica contatos para renovar contrato de Zé Welison

A diretoria do Botafogo encaminhará um novo documento exigindo que a situação tenha um desfecho até o fim da semana. A tendência é que o jogador só possa estrear na quarta-feira da próxima semana contra o Madureira.

Joel Carli aceitou redução de dívida do Botafogo

Joel Carli vem treinando com o elenco. Ele retornou ao Botafogo um ano após sair. O jogador aceitou um contrato em que a maior parte de seus vencimentos será para diminuir uma dívida que o clube tem com o jogador.

A primeira passagem de Joel Carli pelo Botafogo aconteceu entre 2016 e 2020. O jogador caiu nas graças da torcida. Mas seu grande momento aconteceu em 2018, quando fez o gol na final do Campeonato Carioca contra o Vasco e ajudou o Botafogo a ganhar o caneco.

Você Também pode gostar