O Botafogo conquistou duas vitórias após a chegada do técnico Enderson Moreira. Com isso, os alvinegros ganharam com fiança para a sequência da temporada.
Alguns jogadores vem ganhando espaço nesta Série B. Um deles é o goleiro Diego Loureiro. O arqueiro comemorou a sequência de jogos pelo Alvinegro.

Diego Loureiro não sofreu gols nos últimos jogos (Foto: Reprodução)
– É muito importante poder ajudar o Botafogo nesse momento, meu objetivo é jogar aqui, crescer como profissional, como pessoa. É um clube que me ajuda bastante nisso todos os dias. Foi um trabalho difícil, creio que ainda posso melhorar um pouco mais, a gente sempre pode melhorar mais. Mas estou feliz com o momento que venho vivendo, espero poder entregar mais, o Botafogo merece grandes coisas. E nós vamos conseguir nossos objetivos e vou poder ajudar ainda mais esse clube que tenho tanto prazer – disse.
Diego Loureiro é cria das categoria de base do Botafogo. O goleiro ganhou chance na reta final do Campeonato Brasileiro da temporada, após a lesão de Diego Cavalieri.
– O Diego do final do Brasileiro creio que estivesse um pouco mais imaturo mentalmente e mal fisicamente. Hoje eu me sinto bem fisicamente, tenho trabalhado também com o professor Paulo Ribeiro, que é o psicólogo aqui do clube. Tem me dado bastante discernimento em algumas coisas, me ajudado a ter direção no meus objetivos. Estou me sentindo muito bem fisicamente e mentalmente, e que eu possa continuar ajudando o Botafogo da melhor forma – declarou.
Relacionadas
O Botafogo vai em busca da terceira vitória seguida neste sábado, no clássico contra o Vasco, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)