Feliz, mas consciente de que ainda tem muito a ser efeito. Assim o lateral-direito Daniel Borges lida com o atual momento do Glorioso. O Botafogo vive uma nova fase na temporada e o otimismo tomou conta da torcida e do clube. Assim, após as dificuldades no Estadual e um início ruim na Série B, a confiança de que a equipe pode chegar ao acesso e até disputar o título é alta.
O Alvinegro, que disputa apenas o Brasileiro, vem de quatro vitórias seguidas. No último domingo, jogando no Nilton Santos, o Fogão venceu a Ponte Preta por 2 a 0. Mas se a torcida não para de comemorar, entre os jogadores o clima é de valorização da confiança e cautela.
– São quatro jogos com vitórias seguidas. É importante demais isso para cada vez mais ganharmos confiança e poder fazer o nosso melhor – afirmou Daniel Borges, à Botafogo TV.
MAIS! Ataque ou defesa? O sucesso do Botafogo
Ele prosseguiu.
– Mas ainda temos caminho muito longo pela frente e a gente não pode deixar a guarda baixar porque esse campeonato é traiçoeiro. É Manter a cabeça boa, concentrado, continuar mantendo essa pegada que nós estamos nos próximos jogos porque a caminhada é longa – completou.
Daniel Borges chegou ao Botafogo no final de maio, após realizar um bom Paulistão pelo Mirassol. O jogador de 28 anos é um dos destaques da equipe de Enderson Moreira e atuou com titular nas quatro vitórias com o novo treinador.
Relacionadas
A dois pontos do G-4, o Botafogo terá na próxima rodada um confronto direto diante do Operário-PR, fora de casa. A partida desta quinta-feira pela 17ª rodada será no Germano Krüguer, em Ponta Grossa (PR).
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores