Rafael Navarro é a primeira opção do Botafogo para o posto de centroavante. Ele ganhou espaço após Pedro Raúl e Matheus Babi deixarem o clube. Entretanto, Navarro tem contrato com o Fogão até o fim do ano. Ou seja, ele pode assinar pré-contrato com outro time a partir de julho. Além disso, ele desperta o interesse de clubes europeus.
A intenção da diretoria botafoguense é ampliar o vínculo por mais dois ou três anos. Agenciado pela empresa Actyon Sports, o jogador, de 21 anos, manifesta interesse em permanecer.

Botafogo deseja renovar contrato de Navarro | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação
Entretanto, de acordo com o site “Torcedores.com”, o atacante tem três clubes da Europa interessados, o Braga-POR, o Hellas Verona-ITA e o Montpellier-FRA.
Relacionadas
Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, Navarro não entra em campo desde o dia 10 de abril. Na partida contra o Volta Redonda, ele marcou um dos gols do Alvinegro no empate em 2 a 2.
O Botafogo contratou Navarro para a equipe sub-20 em outubro de 2019 junto ao Atlético-GO. Ele também defendeu o Fluminense e a Seleção Brasileira sub-15. Nos profissionais, já disputou 23 partidas e anotou três gols.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Botafogo: onde assistir, horário e escalações
- PSG x Botafogo pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- Botafogo x Seattle Sounders: onde assistir e horário do jogo pelo Mundial de Clubes
- Botafogo x Ceará: onde assistir, horário e escalações
- Nottingham Forest está perto de contratar Igor Jesus, do Botafogo
- Santos x Botafogo: onde assistir, escalações e horário
Comentar