Anselmo Ramon chegou a ser dado como certo no Botafogo. Mas a situação está cada vez mais fria. Isso porque a Chapecoense vem batendo o pé e só aceita liberar seu artilheiro por R$ 1 milhão. O Glorioso não deseja colocar a mão no bolso para fechar o acordo.
A Chapecoense liberou Anselmo Ramon dos três últimos jogos para negociar com o Botafogo. O jogador acertou as bases salariais com o Glorioso. Entretanto o clube catarinense não aceitou liberá-lo sem custos. Além disso mandou o atleta retornar aos treinos, o que aconteceu na última segunda-feira.
Durante a negociação o Botafogo tentou usar uma dívida antiga da Chapecoense com o clube carioca envolvendo o meia Marcos Vinícius. Além disso Anselmo Ramon abriria mão de uma dívida que o clube catarinense tem com ele. Mesmo assim o assunto não avançou.
Relacionadas
Diante dessa situação o Botafogo voltou as suas baterias para outros nomes que estão no mercado. Dentre os nomes especulados estão Rafael Moura, ex-Fluminense e que estava no Goiás, Fernandão, do Goiás, e Hernane Brocador, ex-Flamengo.
Você Também pode gostar
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?
Comentar