Publicidade

A diretoria do Botafogo vem encontrando problemas para encontrar reforços no mercado. A lista conta com um lateral-direito, um volante, um meia e dois atacantes. Mas a relação pode diminuir por conta do bom desempenho de Warley na lateral direita. O jogador, contratado como meia, tem treinado as vezes no setor e atuou na posição parte da goleada de 4 a 0 sobre o Macaé no domingo passado.

Warley foi lateral-direito no início da carreira. Mas tem preferido atuar como meia, o que vem acontecendo desde antes de acertar com o Botafogo. Mas no atual Botafogo pode ter que voltar às origens em algumas ocasiões. Vale destacar que Jonathan é considerado o titular do posto.

Warley pode jogar na lateral direita (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O técnico Marcelo Chamusca não vê Warley como uma improvisação.

Publicidade

– O Warley começou a carreira como lateral. Não vejo como improvisação. Virou um extrema, por ter muita força física. É um jogador muito rápido – elogiou Chamusca.

Relacionadas

Mas o treinador não esconde que gostaria de ver um reforço para o setor.

– Acho que temos que buscar um reforço para o setor. Falo isso independentemente da utilização do Warley ou não. Um nome capaz de disputar posição com o Jonathan. Mas sabemos da deficiência do mercado – disse ele.

Publicidade

Eliminado da Copa do Brasil e fora da briga pelo título do Campeonato Carioca, o Botafogo vai usar a reta final do Estadual como preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O Glorioso estreia contra o Vila Nova em Goiás. Mas antes disso, no domingo, duela com o Nova Iguaçu pelas semifinais da Taça Rio.

Comentários