Botafogo

Com Enderson ‘chateado’ com árbitro, Chay preocupa no Botafogo

O meia Chay virou uma preocupação no Botafogo. O jogador deixou o gramado chorando após sentir dores nos dois tornozelos no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Goiás na noite de terça-feira pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram no Estádio da Serrinha.

Chay foi atingido pelo volante Caio Vinícius e teve que deixar o gramado. O jogador vai passar por observação ao longo desta quarta-feira. Caso as dores persistam é possível que ele passe pore exames para ver se houve alguma lesão.

Chay levou carrinho imprudente (Foto: Reprodução Botafogo TV)

O técnico Enderson Moreira pregou a cautela.

– O Chay estava um pouco melhor no vestiário. Mas ainda é cedo para falarmos, pois temos que esperar mais tempo. Temos que ver se foi só a pancada ou se isso gerou um dano. Mas confiamos no departamento médico – disse ele.

MAIS! Joel Carli critica Goiás por ingressos

Enderson viu problemas na arbitragem (Foto: Reprodução Botafogo TV)

O treinador lamentou a postura do árbitro Anderson Daronco.

– O árbitro deixou o jogo fluir um pouco mais. Mas sempre pedimos que o jogador com maior qualidade possa ser protegido quanto a situações de lances faltosos, cartões e possíveis entradas. Não vou dizer que ele se equivocou, mas no quesito disciplinar poderia ter apertado um pouco mais para os dois lados e coibir de maneira mais forte qualquer lance mais duro – lamentou Enderson.

Relacionadas

General Severiano
Botafogo consegue liberação de verba para pagar direitos de imagem
MQJ Memória: Berg, o anjo loiro do Botafogo

O jogador postou sobre seu quadro nas redes sociais.

-Graças a Deus estou melhor. Mas é com os médicos e o pessoal da fisoterapia. Graças a Deus não quebrou. Espero estar no próximo jogo – disse ele.

O empate em Goiás manteve o Botafogo na segunda colocação com 56 pontos conquistados, mais perto do acesso. O Glorioso volta a campo pela Série B na quarta-feira, quando recebe o Confiança no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O choque será às 19h(de Brasília).

Você Também pode gostar