Publicidade

O zagueiro Joel Carli mostrou que continua um líder do Botafogo dentro e fora de campo. Após marcar o gol de empate no 1 a 1 com o Goiás na noite desta terça-feira, em Goiânia (GO), ele fez críticas à diretoria rival.

O zagueiro reclamou de o fato de o Goiás não ter liberado a torcida visitante para comprar ingressos, como determinou a CBF. Os dirigentes goianos alegaram que não conseguiram se organizar a tempo.

Joel Carli sobe para anotar o gol do Botafogo (Foto: Reprodução Botafogo TV)

O zagueiro lamentou o fato após empate pela rodada 33 da Série B.

Publicidade

– A organização péssima do jogo. O nosso torcedor queria comprar ingresso e ver o jogo. Mas infelizmente não deu. Entretanto em campo fizemos um bom jogo e conseguimos mais um ponto – alfinetou ele.

MAIS! Botafogo trabalha com venda de Matheus Nascimento

Ele viu aspectos bons no resultado.

– A gente sabia que o Goiás dificulta muito o jogo em casa. Assim conquistamos um ponto. Mas a gente queria a vitória – disse ele.

Relacionadas

General Severiano
Ubirajara Alcântara defendeu apenas clubes cariocas - Foto: Reprodução

Publicidade

O empate em Goiás manteve o Botafogo na segunda colocação com 56 pontos conquistados, mais perto do acesso. O Glorioso volta a campo pela Série B na quarta-feira, quando recebe o Confiança no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O choque será às 19h(de Brasília).

Comentários