Botafogo

Carli: ‘Acho que posso contribuir muito ao time’

O Botafogo sofreu no Campeonato Carioca e não conseguiu engrenar na competição. A campanha ruim, que culminou apenas na ida para a Taça Rio, ligou o sinal de alerta no clube.

Um dos reforços para temporada, só que velho conhecido da torcida, chegou, mas não estreou. O zagueiro Joel Carli ainda espera por uma chance com o técnico Marcelo Chamusca.

Joel Carli é muito identificado com o Botafogo (Foto: Getty)

O argentino afirmou que ainda pode ajudar a equipe.

– Não sou de estipular uma meta de jogos, mas sim um objetivo. Nosso principal objetivo é conquistar o acesso à Série A. O torcedor já me conhece dentro do campo. O tempo pode passar, mas continuo sendo a mesma pessoa, o mesmo jogador e acho que posso contribuir muito ao time dentro de campo – disse ao canal “BotaPress”, no Youtube.

Carli declarou todo seu carinho ao Botafogo. O zagueiro afirmou que pretende encerrar a carreira e seguir trabalhando no clube.

– Todos sabem do amor que tenho pelo clube. Sempre foi minha vontade encerrar minha carreira aqui, mas são coisas que não dependem apenas de mim. Claro que gostaria de no futuro trabalhar fora das quatro linhas no Botafogo, sempre falei que o Botafogo é minha segunda casa – declarou.

Relacionadas

Eduardo Freeland Botafogo
Direção de futebol do Botafogo já sofre com críticas
Botafogo monitora a situação de Bruno Mezenga, artilheiro do Paulistão

O Botafogo se prepara para o confronto de volta pela semifinal da Taça Rio. Os alvinegros encaram o Nova Iguaçu, no Nilton Santos, tendo que vencer para avançar à final.

Você Também pode gostar