A diretoria do Botafogo segue no mercado em busca de reforços. E uma das posições consideradas carentes é o comando do ataque. O Alvinegro entende que o elenco não está completo em vários setores. Porém, percebe que o comando do ataque pode se tornar um problema. Ainda mais porque Pedro Raul, hoje considerado titular absoluto, encontrou alguns problemas com lesão no primeiro trimestre.

Pedro Raúl é titular do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
A ideia da diretoria é que seja um jogador em condições de disputar posição com Pedro Raul. Isso porque existe a expectativa de uma temporada desgastante no segundo semestre pelo pouco tempo para se disputar tantos jogos. Se nenhuma competição for cancelada por conta da pandemia do Coronavírus, o Glorioso terá pela frente o Campeonato Brasileiro, o restante da Copa do Brasil e a conclusão do Campeonato Carioca.
Leia também:
Botafogo já acertou com lateral-direito
Relembre técnicos que fracassaram no Botafogo
Matheus Babi não é o centroavante em questão
Esse centroavante que o Botafogo está procurando não é Matheus Babi, que está praticamente acertado. Ele é um dos artilheiros do Campeonato Carioca defendendo as cores do Macaé e só não foi anunciado por conta da pandemia. Mas é tratado como um atleta para compor elenco.
Atualmente o Botafogo conta no elenco, além de Pedro Raul, com Rafael Navarro. Mas este não mostrou ainda bom desempenho. Outro centroavante do elenco é o jovem Igor Cássio, revelado nas categorias de base do clube e tratado como promissor. Porém, tido como muito jovem para ser tratado como titular.
Você Também pode gostar
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve