A diretoria do Botafogo corre contra o tempo para reforçar o elenco de olho na Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal de contas a estreia será na próxima semana contra o Vila Nova, em Goiás. A lateral direita do Botafogo se tornou uma das posições críticas no elenco comandado por Marcelo Chamusca.
Segundo informações da “Rádio Tupi”, existem negociações avançadas por Daniel Borges, do Mirassol-SP. Com a eliminação da equipe na semifinal do Campeonato Paulista, as conversas estão se aproximando de um desfecho pelo empréstimo do jogador até o final do ano.
Em 2020, o Mirassol emprestou o atleta de 28 anos ao América-MG e ele ajudou o Coelho a retornar à Série A. Chamusca conhece o jogador, pois em 2019 trabalhou com ele no CRB-AL. Daniel Borges também tem passagens por Botafogo-SP, Vitória, Ponte Preta, Athletico-PR, Atlético-GO e Oeste.
MAIS! Diretoria tem trunfo para aprovar Botafogo S/A
O plantel alvinegro possui quatro jogadores especialistas da posição, mas três deles não fazem parte dos planos do treinador: Barrandeguy, Cascardo e Kevin.
Relacionadas
Assim, Jonathan, reforço que veio do Coritiba este ano, se tornou titular absoluto. A sequência de jogos, entretanto, geraram uma fadiga excessiva e o atleta ficou de fora nas últimas partidas. Chamusca então apelou para uma improvisação de Warley na posição.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores