Publicidade

O Botafogo começou a temporada vendo seus dois principais goleiros no departamento médico. Gatito Fernández e Diego Cavalieri continuam se recuperando e não têm previsão de retorno aos gramados.

Diego Cavalieri vinha sofrendo com dores no pé. Após longo período de tratamento, o goleiro voltou a trabalhar com o elenco, mas não foi relacionado para qualquer partida na temporada.

Diego Cavalieri chegou a treinar com o elenco neste ano (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O técnico Marcelo Chamusca falou sobre a situação de Cavalieri.

Publicidade

– Ele retornou há umas duas semanas às atividades no campo com os outros goleiros e com o treinador de goleiros e vinha treinando normalmente. No início dessa semana ele voltou a sentir um desconforto, voltou ao departamento médico, fez alguns exames e está em processo de recuperação desse desconforto que ele sentiu. O que foi passado para nós é que o atleta voltou para o DM para recuperar de um desconforto que ele teve. E ele não está sendo utilizado na verdade porque ele está no departamento médico – disse.

Relacionadas

Diego Cavalieri tem contrato até o fim da temporada. O goleiro de 37 anos segue com sua situação indefinida. A diretoria alvinegra só vai iniciar as conversas pela renovação após o arqueiro se recuperar dos problemas físicos.

Comentários