Botafogo

Botafogo contrata lateral. Anselmo Ramon não vem mais

A quarta-feira foi de definições no Botafogo. O Glorioso acertou a contratação do lateral-direito Daniel Borges, por empréstimo, do Mirassol-SP. Segundo o “Canal do TF” resta somente a realização dos exames médicos para o jogador assinar até o fim de 2021.

Experiente na Série B, o atleta de 28 anos participou da campanha que deu o vice-campeonato ao América Mineiro em 2020. Nesta temporada, chegou às semifinais do Paulistão com a equipe do interior. Assim o atleta chega com expectativas. Mas está longe de resolver os problemas.

Daniel Borges vai reforçar o Botafogo. Mas não será o único (Foto: Mirassol/Divulgação)

Enquanto a lateral-direita parece encaminhada no Alvinegro, que agora terá Jonathan e Daniel Borges, outras posições mais fundamentais para a equipe continuam sem reforços. Um volante marcador, um meia de criação e um centroavante goleador são necessidades mais urgentes no elenco se o clube pretende disputar o acesso à Série A.

MAIS! Freeland e Chamusca estão ameaçados no Botafogo

Nesta quarta-feira, o repórter Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó/Massa Chapecó FM, noticiou que o atacante Anselmo Ramon deve permanecer na Chape. Artilheiro da equipe campeã da Série B na temporada passada, ele já vinha há muitas semanas tentando a liberação na equipe catarinense para acertar com o Botafogo. Assim as conversas chegaram ao fim.

Botafogo tem problemas no mercado

Outro especulado para o comando de ataque era Bruno Mezenga, atacante da Ferroviária de Araraquara-SP. Revelado pelo Flamengo, Mezenga acertou com o Goiás e será adversário do Alvinegro na Série B.

Relacionadas

Pressão! Muro de General Severiano tem pichações contra Chamusca
Botafogo S/A: Diretoria aposta na transparência para vencer resistências

Com nove dias até a estreia no Brasileiro, o Botafogo não consegue reforçar seu elenco. Além disso vê o técnico Marcelo Chamusca ameaçado de demissão. Assim o clima está cada vez mais quente. No próximo sábado o Alvinegro decide a Taça Rio contra o Vasco em São Januário e, dependendo do que acontecer em campo, podem acontecer mudanças no departamento de futebol.

Você Também pode gostar