O Botafogo confirmou nesta quinta-feira as renovações dos últimos atletas que tinham contrato até o fim de 2020. O goleiro Saulo, o volante Cícero e o meia Bruno Nazário tiveram suas situações regularizadas na CBF.

Bruno Nazário é o principal homem de criação do elenco do Botafogo (Reprodução ge)
O meia Bruno Nazário teve seu empréstimo junto ao Hoffenheim-ALE ampliado até o meio de 2021. O jogador passou a ser o principal homem de criação do elenco alvinegro com a saída de Honda.
O volante Cícero vai permanecer até o final do Campeonato Brasileiro. Ele chegou a ser afastado, mas foi reintegrado após a chegada de Eduardo Barroca.
Saulo também estendeu seu contrato até o final do Brasileiro. O goleiro é a terceira opção do elenco, após Gatito Fernández e Diego Cavalieri.
Leia também:
Adeus, Botafogo: Honda é esperado por clube português neste domingo
Polêmica? Cavalieri publica ‘indireta’ a Honda
Dentro de campo, os alvinegros se preparam para o confronto contra o Athletico, dia 6 de janeiro, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Botafogo x Fluminense pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Universidad de Chile x Carabobo: onde assistir, escalações e horário
- Universidad de Chile x Estudiantes: onde assistir ao vivo com imagens
- Carabobo x Botafogo: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Botafogo x Capital-DF pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Vasco pelo Brasileiro sub-20: onde assistir, escalações e horário
Comentar