O Botafogo tem carências no elenco e o clube estava atuando na busca para contratar um zagueiro e um apoiador. Além disso estava sob análise a possibilidade de buscar um reforço para repor a saída do lateral-esquerdo PV, negociado com o Internacional. Entretanto todas as negociações estão paralisadas até que chegue o novo treinador.
A medida chegou a causar uma divisão entre os diretores. Alguns defendiam que Marcelo Chamusca errou ao indicar nomes como os meias Marcinho e Felipe Ferreira e o lateral-esquerdo Rafael Carioca. Assim os dirigentes teriam que agir de maneira independente.
Mas venceu a decisão do grupo que faz parte o presidente Durcesio Mello. Este grupo defende que mesmo com os erros de Chamusca, o novo treinador já vai pegar um elenco formado. Assim precisa ter autonomia pelo menos em relação às últimas balas do elenco.
MAIS! Lisca surpreende e diz não ao Botafogo
O Botafogo vinha negociando com alguns jogadores, mas nada muito profundo. Assim os dirigentes preferiram interromper as conversas. Além disso pesa o fato de que nenhum dos atletas falados era um nome acima de qualquer discussão.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores