Publicidade

A demissão do técnico Marcelo Chamusca fez com que a diretoria do Botafogo tivesse que correr atrás de um substituto. Só que a grave crise financeira atrapalha na negociação com os principais nomes pretendidos pelos cariocas.

O preferido da diretoria do Botafogo era Lisca. O ex-técnico do América-MG deixou o clube mineiro recentemente e está livre no mercado. No entanto, o profissional recusou proposta dos alvinegros.

Lisca está livre no mercado desde que deixou o América-MG (Estevão Germano/ América-MG)

A recusa de Lisca foi vista com surpresa no Botafogo. O treinador era o único que contava com apoio unânime dentro e fora do clube.

Publicidade

Com isso, os dirigentes passam a mirar em novos nomes. Um dos alvos já acertou com outro clube. Antônio Carlos Zago foi anunciado pelo Bolívar-BOL.

Já Vanderlei Luxemburgo, que chegou a dizer que gostaria de comandar a equipe alvinegra, não foi procurado. O salário do treinador e sua comissão técnica é considerado muito alto pela diretoria.

Relacionadas

Marcelo Chamusca Botafogo

A diretoria do Botafogo espera definir o substituto de Marcelo Chamusca nesta semana. O objetivo é ter o novo treinador no banco contra o Brusque, no interior catarinense.

Comentários