O Botafogo dificilmente vai contar com Chay no clássico deste domingo contra o Vasco, pela Série B. Para piorar, o técnico Enderson Moreira ganhou mais um problema para a partida.
O volante Barreto recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Confiança. Com isso, o jogador terá que cumprir suspensão no fim de semana.

Barreto deixa o meio alvinegro com mais poder de marcação (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)
O favorito para ocupar a posição é Luís Oyama. No entanto, Enderson Moreira preferiu fazer mistério.
– Tenho que pensar um pouquinho. Temos o Oyama que está sempre ajudando, mas quero estudar bem, é um jogo especial, um clássico, estamos na reta final. Vamos ver como os atletas vão se recuperar, jogo quarta e domingo nesta reta final temos que ficar muito atentos a isso. Vamos avaliar bem para tomar a melhor decisão. Temos bons atletas para essa função – disse.
Relacionadas
Além de Luís Oyama, Enderson Moreira pode escalar Matheus Frizzo, Ricardinho, Romildo e Kayque.
Você Também pode gostar
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)