O Botafogo deu um grande passo rumo ao acesso ao vencer o Confiança. O resultado manteve os alvinegros na vice-liderança da Série B, distantes do quinto colocado.
O gol da vitória foi marcado por Diego Gonçalves. O atacante falou sobre a arrancada da equipe e vibrou com o apoio da torcida no Nilton Santos.

Botafogo superou a Confiança com gol de Diego Gonçalves (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
– No começo eles estavam um pouco sem paciência com a nossa equipe, mas mostramos que jogamos sempre para frente, buscando a vitória. Ontem estava bonito de ver, apoiaram o tempo todo, quando acabou o jogo fomos parabenizá-los por isso – disse a TV Band.
Diego Gonçalves entrou no segundo tempo e mostrou sua importância dentro do elenco. O jogador exaltou poder ter ajudado o Botafogo a conquistar os três pontos.
– Sensação imensa, a torcida nos apoiando o jogo inteiro. Poder entrar e fazer o gol da vitória, estou muito feliz. Agora é dar sequência durante a semana – declarou.
Relacionadas
O próximo desafio do Botafogo será neste domingo, contra o Vasco, em São Januário.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo