O Botafogo treinou nesta terça-feira, no Nilton Santos. O elenco alvinegro foi comandado pelos auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio.

Felipe Lucena e Lucio Flávio vão comandar os treinos(Foto: Vitor Silva/ Botafogo)
Lucena é auxiliar direto de Eduardo Barroca, que está afastado após testar positivo para Covid. Já Lucio Flávio é auxiliar permanente do Botafogo.
As principais novidades no treino foram as presenças de Rhuan, Sousa e Hugo, que conquistaram o título da Taça Rio sub-20. Já Cesinha e Matheus Nascimento seguiram com a base.
Os auxiliares vão preparar o Botafogo para o clássico deste sábado, contra o Flamengo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros precisam da vitória para iniciarem uma reação na Série A.
Leia também:
Protestos da torcida do Botafogo fogem de controle
Barroca vai demorar mais tempo do que Ramón Díaz para dirigir o Botafogo
Com 20 pontos, os botafoguenses estão na penúltima posição do Campeonato Brasileiro. O equipe está cinco atrás do Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento.
Você Também pode gostar
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vitória x Fortaleza: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Mirassol x Grêmio pelo Brasileirão: onde assistir e escalações
Comentar