Publicidade

O goleiro Diego Loureiro foi o melhor jogador do Botafogo no empate sem gols com o Cruzeiro na noite de terça-feira, em Belo Horizonte (MG). Se não fosse o desempenho do atleta, o Glorioso poderia não ter conquistado o importante pontinho na luta pelo acesso. Assim a sua atuação acalmou o Botafogo, principalmente o técnico Enderson Moreira.

Apesar de ter sido importante em vários jogos nesta Série B, Diego Loureiro apresentou alguns problemas. Errou de forma grosseira na derrota de 2 a 0 para o CSA e foi responsabilizado na derrota de 2 a 1 para o Avaí no Rio de Janeiro.

Diego Loureiro Botafogo Diego Loureiro mostra confiança no Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Após o duelo com os catarinenses teve que se afastar do grupo para acompanhar o nascimento do filho. Assim Douglas Borges ocupou o posto no triunfo de 2 a 0 sobre o CRB. A volta de Diego Loureiro contra a Raposa foi cerca de expectativa. Mas ele correspondeu.

Publicidade

– O Diego Loureiro conta com a nossa confiança e mais uma vez foi muito importante. Ele já contribuiu com muitos pontos nesta Série B – disse Enderson nos momentos em que o goleiro foi alvo de críticas.

MAIS! Enderson decidiu por preservar Ronald

Diego Loureiro é cria das categorias de base do Botafogo e vem tendo nesta Série B a sua maior possibilidade de se firmar no clube. Em breve, além da concorrência de Douglas Borges, deve disputar posto com Gatito Fernández, que vem sendo preparado para voltar.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

O Botafogo volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente na quarta-feira da próxima semana. O Glorioso recebe o Brusque, que luta contra o rebaixamento, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Comentários