O zagueiro Joel Carli mostrou que continua um líder do Botafogo dentro e fora de campo. Após marcar o gol de empate no 1 a 1 com o Goiás na noite desta terça-feira, em Goiânia (GO), ele fez críticas à diretoria rival.
O zagueiro reclamou de o fato de o Goiás não ter liberado a torcida visitante para comprar ingressos, como determinou a CBF. Os dirigentes goianos alegaram que não conseguiram se organizar a tempo.
O zagueiro lamentou o fato após empate pela rodada 33 da Série B.
– A organização péssima do jogo. O nosso torcedor queria comprar ingresso e ver o jogo. Mas infelizmente não deu. Entretanto em campo fizemos um bom jogo e conseguimos mais um ponto – alfinetou ele.
MAIS! Botafogo trabalha com venda de Matheus Nascimento
Ele viu aspectos bons no resultado.
– A gente sabia que o Goiás dificulta muito o jogo em casa. Assim conquistamos um ponto. Mas a gente queria a vitória – disse ele.
Relacionadas
O empate em Goiás manteve o Botafogo na segunda colocação com 56 pontos conquistados, mais perto do acesso. O Glorioso volta a campo pela Série B na quarta-feira, quando recebe o Confiança no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O choque será às 19h(de Brasília).
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores