Duas negociações do Botafogo por reforços evoluíram de maneira oposta. Enquanto o anúncio de Ivan Angulo está por detalhes, as negociações pelo atacante Ronald foram suspensas.
Apenas detalhes burocráticos impedem a confirmação da contratação do colombiano de 21 anos. Tudo já está acertado para o empréstimo do jogador pelo Palmeiras até o fim do Carioca de 2021.
Atacante que atua pelos lados do acampo, Angulo ficou sem espaço na equipe principal do Verdão e foi emprestado ao Cruzeiro. O jogador, porém não faz parte dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari. O clube paulista vê o empréstimo como uma chance de dar rodagem ao jogador, que foi promovido do Sub-20 este ano. O Palmeiras arcará com a metade de seus salários.
Angulo é aguardado no Rio no início da semana para realizar exames médicos e assinar contrato.
Leia também:
Pedro Raul defende dupla com Babi
Entenda a situação que envolveu a lesão de Kalou no Botafogo
O caso do atacante Ronald tomou caminho oposto. O jogador, destaque do Botafogo de Ribeirão Preto na Série B do Campeonato Brasileiro não será contratado neste momento.
O atleta tem contrato com o Botinha até maio de 2021, e se interessou pela possibilidade de jogar no Botafogo. O xará paulista, entretanto, se recusou a liberá-lo sem uma compensação financeira. O clube não aceitou ainda uma proposta do Alvinegro para estender o vínculo com Ronald e emprestá-lo com o passe fixado.
A diretoria do Botafogo perdeu a paciência com a demora dos paulistas em decidir sobre o assunto e encerrou as conversas. O jogador estará livre para assinar um pré-contrato em novembro e sua vinda no futuro não está descartada.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores