Copa do Mundo, Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo pede trégua a Ten Hag e paz pode voltar a reinar no United

Cristiano Ronaldo não teve o melhor fim de semana da sua carreira profissional. O craque português foi afastado do elenco do Manchester United, após se negar a entrar em campo no meio da semana ao fim do jogo contra o Tottenham. Ele deixou o banco de reservas, indo para o vestiário antes do apito final. A atitude teve consequências. Tanto que no dia seguinte o ex-jogador do Real Madrid teve que treinar com a filial do clube inglês.

Cristiano Ronaldo ficou no banco enquanto seu time sofria em campo | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Cristiano Ronaldo no banco: reação a castigo, mas depois o pedido de perdão | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Entretanto, de acordo com o “Mirror”, Cristiano Ronaldo pediu ao seu treinador para regressar ao grupo. Ele pediu perdão numa conversa que teve em privado com o técnico Erik Ten Hag. CR7 quer melhorar fisicamente, a fim de chegar à Copa do Mundo do Catar em sua melhor forma. Algo que dificilmente pode ser alcançado sozinho. Ele sabe que este mês é crucial e, aos 37 anos, é sua última participação em um evento da Copa do Mundo.

Leia também

Xavi informa ao Barcelona que deseja renovar com Dembélé

Destaque do Newcastle entra na mira do United e do Arsenal

É o melhor momento para o Manchester United viver um período de paz. O time está reagindo na Premier League, mostrando um padrão de jogo que pode ser a cara de Ten Hag. Mas não ficaria completo com a questão Cristiano Ronaldo pendente. Assim, esse pedido de perdão servirá para acalmar as águas que estão agitadas há muitos meses. Mas será o suficiente.

Relacionadas

Mbappé
Jornal francês descobre que contrato de Mbappé é o mais caro da história do futebol
VÍDEO: Árbitro de Roma 0 x 1 Napoli quase sai no tapa com zagueiro de Mourinho
Cristiano Ronaldo Eurocopa
Garoto de 14 anos pega camisa de Cristiano Ronaldo e ajuda Ucrânia na guerra
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo perde último apoio no Manchester United

Cristiano Ronaldo e o que resta

A saída de Cristiano do United é certa, mas não é de hoje, sobretudo após o caso contra o Tottenham. O craque português não tem apoio da equipe ou dentro do elenco. Neste momento o jogador já terá começado a trabalhar com o seu agente Jorge Mendes para acompanhar o mercado. Ele já tentou no último verão europeu, mas não conseguiu seu objetivo de ir para um clube que jogasse a Champions.

De olho na Copa, o United é o que resta para CR7. Por outro lado, para o clube inglês, um pouco de paz pode ser o ingrediente que faltava para decolar de vez.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *