Cristiano Ronaldo e Messi dominam o prêmio de melhor do mundo há dez anos. Atuar ao lado de um deles é motivo de orgulho. O que dizer de quem teve a oportunidade de jogar com os dois? Existe uma seleta lista de 11 atletas, feita pelo jornal “Mundo Deportivo”, que podem contar que jogaram com Cristiano Ronaldo e Messi. A conta vai aumentar com a ida de CR7 para a Juventus. Dybala será mais um sortudo.
LEIA MAIS
Top 10: os brasileiros que já movimentaram a janela de transferências
Ronaldinho, Edmílson, Malcom… veja quem o Barcelona foi buscar na França
Brasileiros dominam lista de transferências mais caras da Premier League
Veja os atletas que jogaram com Cristiano Ronaldo e Messi
Piqué
O zagueiro foi companheiro de Messi na base do Barcelona. Piqué foi para o Manchester United e conviveu/jogou com Cristiano Ronaldo. Em 2008, voltou para o Barça e atua com o argentino desde então.
Garay
O zagueiro argentino defendeu o Real Madrid com Cristiano Ronaldo por duas temporadas. Pela seleção de seu país, jogou a final da Copa do Mundo de 2014 com Messi.
Heinze
Outro zagueiro argentino que atuou com Cristiano Ronaldo e Messi. Heinze defendeu o Manchester United ao lado de CR7 de 2004 a 2007 e jogou com Messi pela seleção de 2005 a 2010.
André Gomes
O meio-campista português foi campeão da Eurocopa de 2016 ao lado de Cristiano Ronaldo. No mesmo ano, ele se juntou a Messi no Barcelona.
Deco
O meia brasileiro naturalizado português viu o surgimento de Cristiano Ronaldo e de Messi. CR7 deu os primeiros passos na seleção portuguesa ao lado de Deco, enquanto o craque argentino disputou suas primeiras quatro temporadas pelo Barça com ele.
Di María
O meia-atacante joga com Messi com a camisa da seleção argentina desde a base – ganharam o Mundial Sub-20 em 2005. Di María atuou com Cristiano Ronaldo por quatro temporadas no Real Madrid.
Larsson
O atacante sueco disputou duas temporadas (2004/2005 e 2005/2006) pelo Barcelona – justamente quando Messi começou a jogar e a se destacar pelo profissional do clube espanhol. Na temporada seguinte, Larsson foi para o Manchester United – ganhou a Premier League ao lado de Cristiano Ronaldo.
Nelson Semedo
O lateral-direito estreou pela seleção portuguesa em 2015 e atuou com Cristiano Ronaldo. Na última temporada, foi contratado pelo Barcelona.
Fernando Gago
O volante argentino atuou com Messi na seleção até 2015. Gago defendeu o Real Madrid por cinco temporadas, sendo duas delas ao lado do craque português (2009/2010 e 2010/2011).
Tévez
O atacante argentino formou dupla de ataque tanto com CR7 (pelo Manchester United entre 2007 a 2009) e com Messi na seleção de seu país (de 2005 a 2015).
Higuaín
O centrovante argentino voltaria a jogar com craque português na Juventus. Porém, acaba de ser negociado com o Milan. Mas Higuaín já teve a oportunidade de ser parceiro de ataque de CR7 – atuaram quatro temporadas juntos pelo Real Madrid. Com Messi, atua pela seleção argentina desde 2007.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Di María revela planos para aposentadoria
Comentar