Vasco

Yago Pikachu comenta volta ao setor ofensivo no Vasco

Yago Pikachu ainda estranha jogos sem torcida (Foto: Reprodução)

O Vasco se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. O técnico Ramon Menezes realizou alguns testes nos jogos-treino antes da retomada da temporada cruzmaltina.

Yago Pikachu ainda estranha jogos sem torcida (Foto: Reprodução)

Na atividade contra o Volta Redonda, Ramon Menezes escalou Yago Pikachu adiantado, pela direita. O lateral direito de origem falou sobre o posicionamento.

– Não é surpresa eu jogar pelo meio. Minha função é lateral. Mas pelo meio tem que ter uma visão de quem tá na frente. Me sinto confortável jogando por dentro ou por fora, tenho que ajudar principalmente aos volantes – disse em liva na Vasco TV.

Yago Pikachu também comentou sobre os jogos sem torcida. O lateral revelou que ainda acha estranho não ter apoio e cobrança dos cruzmaltinos.

– É uma coisa nova, que ninguém esperava. Vimos que na reformada dos campeonatos europeu, índice de vitória fora de casa foi muito grande. Agora tem caixa de som, mas é estranho pq estamos acostumados com a torcida. Até as vais vamos sentir falta disso. Mas não pode interferir dentro de campo. E se for pra tirar proveito dos adversários quando jogarmos em casa, vamos fazer nossa parte – declarou.

Leia também:

Nasri no Vasco, fake news ou surpresa da diretoria?

Neto Borges viaja para acertar com o Vasco

O Vasco começa sua caminhada no Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, quando recebe o Sport, em São Januário.

Você Também pode gostar