Vasco

Nasri no Vasco, fake news ou surpresa da diretoria?

Samir Nasri (Divulgação West Ham)

A notícia de que o meia-atacante francoargelino Samir Nasri pode vir para o Vasco caiu como uma bomba no clube. Boato, fake news, o que há de verdade nisso?

Samir Nasri (Divulgação West Ham)

Na tarde desta quinta, surgiu a informação de que o empresário de Nasri teria conversado com pessoas ligadas ao Vasco. O atleta está livre no mercado e foi oferecido ao Gigante da Colina.

Nasri estava no Anderlecht, da Bélgica, desde julho de 2019. Entretanto, sumiu do clube durante a pandemia sem dar notícias e acabou tendo seu contrato rescindido. E por estar livre no mercado, ele pode ser inscrito no Brasil mesmo após o fim da janela para os jogadores que vêm de fora do país, que se encerra nesta segunda-feira, 10 de agosto.

No Vasco, ninguém confirma a informação, mas também não descarta.

Leia também:

Neto Borges viaja para acertar com o Vasco

Novos uniformes do Vasco provocam filas e estão se esgotando

Nasri pode não ser uma boa pro Vasco

Aos 33 anos, Nasri foi revelado pelo francês Olympique de Marseille em 2004. Quatro anos mais tarde foi contratado pelo Arsenal, da Inglaterra e em 2011 foi para o Manchester City. Na Seleção francesa, estreou aos 19 anos.

Após o auge nos grandes clubes ingleses, a carreira de Nasri entrou em declínio. Em 2017 assinou com o Antalyaspor, da Turquia. Teve passagem apagada pelo inglês West Ham em 2019 e depois assinou com o Anderlecht. Nos três últimos clubes não alcançou nem dez partidas em cada um.

Apelidado de “O pequeno príncipe”, Nasri chegou a ser comparado com Zinadine Zidane no início da carreira. Meia-atacante habilidoso e ótimo finalizador, marcou muitos gols bonitos. Porém, seu declínio após os 30 anos coloca um ponto de interrogação na perspectiva de rendimento em campo no futuro.

A torcida do Vasco, entretanto, ficou empolgada com a possibilidade. As especulações agitaram as redes sociais e o assunto virou um dos mais comentados. Os vascaínos encheram o perfil de Nasri no Instagram com mensagens.


Você Também pode gostar