Vasco

Novos uniformes do Vasco provocam filas e estão se esgotando

Nova camisa do Vasco

As vendas dos novos uniformes do Vasco estão superando as expectativas dos lojistas. O enxoval da Kappa foi lançado na última segunda-feira em evento transmitido pela VascoTV, e no dia seguinte começou a correria às lojas.

Nova camisa do Vasco

O Cruzmaltino assinou com a fornecedora italiana em fevereiro, mas só agora passará a utilizar o material esportivo. Os novos uniformes substituem os da Diadora, também italiana. A Kappa disponibilizou cerca de 60 mil peças para os torcedores, mas o estoque não vai durar muito tempo.

– Ainda tá caindo a ficha do que a torcida do Vasco fez no dia de ontem (terça-feira). Fila pra comprar ingressos, nós lojistas estamos acostumados, agora fila pra comprar enxoval novo, de um lançamento, só a torcida do Vasco pra fazer isso – disse o empresário e lojista vascaíno Marco Romano ao canal Atenção Vascaínos.

– o que a torcida do Vasco fez foi sensacional. Praticamente, tudo esgotado! O Marketing do Vasco também está de parabéns! O trabalho foi excecional! – continuou.

Leia também:

O que esperar do Vasco no Campeonato Brasileiro

Relembre 10 campanhas marcantes do Vasco no Brasileirão

Uniformes da era de ouro do Vasco

A Kappa traz boas lembranças ao torcedor vascaíno, já que era a fornecedora do clube nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 97 e 00, além da Copa Libertadores da América de 98.

– Lá atrás, tínhamos um contrato em andamento em que não estávamos satisfeitos, mas havia de se cumprir. Eu entendi que seria muito bacana trazer a Kappa de volta por conta da possibilidade do vascaíno revisitar aqueles bons momentos – disse o presidente Alexandre Campello em live no programa Super Papo Vascaíno, nesta quarta-feira.

A primeira partida oficial do Vasco com a nova camisa será na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto. O Cruzmaltino vai receber o Sport pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. A partida, porém será a estreia da equipe na competição, já que o jogo da primeira rodada foi adiado.

Você Também pode gostar