Vasco

Vinícius testa positivo para Covid e vira desfalque no Vasco

Vinícius volta a jogar esta semana após lesão (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O técnico Ramon Menezes ganhou uma dor de cabeça para o clássico contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. O atacante Vinícius testou positivo para Covid e foi afastado para ficar em quarentena.

Vinícius voltou a jogar esta semana após lesão na panturrilha (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Vinícius havia voltado aos gramados no último fim de semana, contra o Grêmio, após se recuperar de lesão. O jovem atacante foi titular contra o Goiás, na Copa do Brasil.

Sem Vinícius, Ramon Menezes tem algumas opções para escalar a equipe. Se quiser manter o esquema tático, Guilherme Parede pode começar entre os titulares. No entanto, o treinador pode adiantar Martín Benítez para o ataque e escalar Carlinhos ou Bruno César no setor de armação.

Vinícius é o segundo jogador que Ramon Menezes perde após teste positivo de coronavírus. O volante Bruno Gomes foi afastado antes do jogo contra o Grêmio pela mesma razão.

Além deles, o Vasco já não terá o volante Andrey, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcos Júnior e Juninho são os favoritos a ocupar seu lugar no clássico.

Leia também:

Vasco já tenta manter Benítez

Benítez vibra com primeiro gol pelo Vasco

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Marcos Júnior (Juninho), Fellipe Bastos e Martín Benítez; Guilherme Parede (Bruno César ou Carlinhos) Talles Magno e Germán Cano.

Você Também pode gostar