Vasco

Benítez vibra com primeiro gol pelo Vasco

Martín Benítez (Foto: Reprodução Youtube)

Após o retorno do futebol, sob o comando do técnico Ramon Menezes, o Vasco ainda não foi derrotado. Além de ir bem no Campeonato Brasileiro, os cruzmaltinos ainda se classificaram na Copa do Brasil.

Martín Benítez marcou o segundo gol do Vasco contra o Goiás (Foto: Reprodução Youtube)

Um dos destaques do Vasco vem sendo o meia Martín Benítez. O jogador marcou seu primeiro gol pelo clube na vitória sobre o Goiás.

– Como jogador, eu sempre priorizo a equipe dando o meu melhor a todo momento. Na hora de atacar a defender. Hoje, graças a Deus, pude fazer meu primeiro gol. Andrey fez uma jogada muito linda. Tirou três jogadores de cima, deu a bola para Talles, e o Talles tocou para o meio. A bola chegou para mim e tratei de chutar forte para fazer o gol. Importante que pude fazer o gol e ajudar o time a passar de fazer – disse.

Benítez exaltou o período em que está no Vasco. O argentino destacou que precisava de novos ares após sair do Independiente-ARG.

– Creio que uma saída para poder ficar tranquilo com a cabeça me fez muito bem. Muito agradecido ao Vasco de me dar essa oportunidade. Argentina e Brasil têm o melhor futebol da América do Sul. Estou desfrutando muito de estar no Vasco, de poder fazer o meu jogo – declarou.

Leia também:

Heróis do Vasco, Henrique, Benítez e Fernando Miguel ganham memes

‘Todos os jogos são finais de campeonato’, diz Ramon

O Vasco terá pouco tempo para comemorar a classificação na Copa do Brasil, pois já volta a campo neste sábado. Os cruzmaltinos vão testar a boa fase contra o embalado Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Você Também pode gostar