Publicidade

O Vasco anunciou de forma oficial a chegada do zagueiro Jadson, de 29 anos, e que estava no futebol português. Ele chega por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro. O MAIS QUE UM JOGO destacou um vídeo feito pela equipe que cuida da carreira do jogador com lances de Jadson.

Indicado pelo técnico Ricardo Sá Pinto, Jadson atuava no Portimorense desde 2015. Pelo clube, foi campeão da 2ª divisão do Campeonato Português na temporada 2016/2017. Assim ganhou o respeito local. Entretanto desejava trabalhar em um clube de ponta do Brasil.

Leia também:

Publicidade

Vasco terá novas eleições e Campello retira candidatura
Segue a polêmica! Brandt fala sobre eleição

Jadson já jogou no futebol carioca

Vasco anunciou a chegada de Jadson (Foto: Divulgação)

O zagueiro tem passagens pelo América-RJ. Além disso no Rio de Janeiro jogou pelo Bonsucesso-RJ. Ele chegou ao Rio na última segunda-feira. Após realizar exames médicos, assinou contrato e já iniciou os treinos com a equipe. Entretanto depende da regularização para poder estrear.

O Vasco ocupa a décima oitava colocação no Campeonato Brasileiro, e, neste sábado, enfrenta o Sport, em Recife. Mas sem compromissos no meio de semana e mais tempo de preparação, Sá Pinto v ai reforçar o trabalho. Assim espera que a equipe consiga acabar com o jejum de nove jogos sem vitória na competição.

Publicidade

Ficha Técnica:

Nome completo: Jadson Cristiano Silva de Morais
Data de nascimento: 05/11/1991 (29 anos)
Local de Nascimento: Natal (RN)
Altura: 1,86 m
Posição: Zagueiro
Clubes: America-RJ, Bonsucesso-RJ, Portimonense-POR e Vasco