Publicidade

O técnico Lisca não quis confirmar a escalação do Vasco. Mas pelo treino deste sábado já deu para ver qual a tendência de time para o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h(de Brasília). As duas equipes se enfrentam em São Januário pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade é a volta do zagueiro Leandro Castán. O jogador, que participou normalmente das atividades, se recuperou de edema no músculo semimembranoso da coxa direito. Assim ele vai compor o setor com Miranda, deixando Ricardo Graça como opção no banco de reservas.

Jogadores do Vasco conversam para encontrar a fórmula para vencer a Ponte (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Outras duas mudanças acontecerão em relação ao mau resultado da rodada passada, quando o time perdeu de 2 a 0 para o Operário. O volante Romulo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e o meia Sarrafiore, em isolamento por ter testado positivo para a Covid-19, ficam de fora. A vaga do argentino será de Gabriel Pec. Já Andrey e Galarza disputam o posto de Romulo.

Publicidade

MAIS! Werley desabafa sobre o Vasco

Reserva no Paraná, mas expulso após entrar no segundo tempo, o atacante Morato também cumpre suspensão. Assim o time do Vasco para este domingo tem: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey (Galarza), Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Relacionadas

Jorge Salgado Vasco
Marcão Fluminense

Lisca teve a semana toda para treinar e encerrou a preparação para o duelo coma Ponte com um treino neste sábado. Com 28 pontos, o Vasco está a sete pontos do Botafogo, que hoje fecha o G-4, a zona de acesso para a elite do futebol nacional.

Comentários