O Vasco já pensa em 2022. Sem chances de acesso, o Gigante da Colina deu o pontapé na reformulação e desligou o técnico Fernando Diniz e o diretor Alexandre Pássaro. O clube tem assuntos importantes a resolver nesta reta final de ano. Um deles envolve Cano.
Artilheiro do Vasco, o argentino tem contrato até o fim do ano. O clube carioca precisa superar um obstáculo para buscar a renovação de Cano. Segundo o “ge”, existe uma dívida de cerca de R$ 3,5 milhões com o atacante, referente a atrasos salariais e variação de câmbio (o acordo tem o dólar como base).
Cano chegou ao Vasco em 2020 e não demorou a conquistar a torcida. O argentino mostrou faro de gols e rapidamente virou ídolo. O artilheiro soma 99 jogos e 43 gols pelo Gigante da Colina.
Relacionadas
O argentino é identificado com o Vasco e vinha conversando com o clube sobre renovação e a dívida. Agora, o clube precisa definir o novo homem-forte do futebol para retomar as conversas e definir o futuro de um dos principais nomes do elenco.
MAIS! Diniz sai em tom ácido: ‘Receitas prontas não vão resolver o problema do Vasco’
O Vasco, além de acelerar os planos para 2022, lida com os impactos de mais um ano na Série B, o que agrava a situação financeira do clube. No caso de Cano, ainda precisa se preocupar com a cobiça, pois é um nome valorizado no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil